domingo, 7 de agosto de 2016

Resenha Pó facial compacto Feel nude Bellaoggi Hinode

Hoje vou falar  para vocês do pó fácil compacto que uso, o que eu usava anterior era da vult,mais achava que ele ficava muito forte, carregado sabe, esse já não, da uma cobertura legal e super natural que é o que queremos, pelo menos eu prefiro natural.
Como já falei em outras resenhas, as maquiagens da bellaoggi não contém chumbo, um pó fácil de má qualidade além de agredir a pele ele obstrui os poros e pode causar uma alergia e irritação na pele. 
O pó fácil compacto bellaoggi contém partículas micronizadas que proporcionam ótima cobertura, contém ácido hialurônico, que auxilia na hidratação da pele para uma aparência natural e saudável, é apropriado para todos os tipos de pele, são 4 tonalidades. Eu tenho o rosto Branquinho mais como meus braços são mais queimados do sol, gosto de igualar o tom, então uso um tom á mais que da cor do me rosto, se não fica o rosto branco e o corpo mais moreno, a minha cor do pó é o golden beige 3, a embalagem contém 10g que é muito, rende uma vida toda hahaha. Para quem quiser adquirir é só entrar na minha loja virtual 😍





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos Lá Sabe qual é  a importância do Demaquilante  ? Está dormindo de rímel?  Depois de ler esse post vc NUNCA MAIS vai fazer isso! ...