terça-feira, 7 de junho de 2016

Nova consultora de beleza MARY KAY


Olá hoje vim falar da minha mais nova experiência, me tornei uma consultora de beleza MARY KAY. Realizei meu cadastro e fiz um pedido de 600 pontos, na MARY KAY seu desconto será conforme seus pontos, quanto mais pontos fizer mais desconto terá e o máximo de desconto é 40%.
Meu pedido chegou rápido, em torno de uma semana e fui logo abrir as caixas para ver tudinho, a e ganhei a bolsa IT-BAG que é linda, tirei algumas fotos para mostrar algumas coisas que vieram, e veio muita mais muita coisa.
 Essas caixas vieram juntas, e no dia seguinte chegou mais uma com o kit de maquiagem.
                                               Essa é a bolsa IT-BAG
                                              Esses trio de sombras são lindos




          Essse é o creme de mão sem essência, e pedi o de essência de pêssego.
                     
                         Esse é o kit de maquiagem e vem 3 espelhos de mesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos Lá Sabe qual é  a importância do Demaquilante  ? Está dormindo de rímel?  Depois de ler esse post vc NUNCA MAIS vai fazer isso! ...